Perguntas Frequentes
Como são feitos os quadros da Stalo Decor?
Os quadros de decoração da Stalo Decor são desenvolvidos com impressão UV de alta qualidade diretamente em madeira de reflorestamento. Alguns modelos possuem verniz localizado, surpreendendo com os detalhes.
Quais os materiais utilizados para fazer os quadros Stalo Decor?
Os quadros decorativos da Stalo Decor são produzidos em MDF e pintura ultra-violeta, e borda com acabamento em melamina de excelente qualidade.
O que devo levar em consideração ao escolher o tamanho e estilo do meu quadro?
Ao escolher um quadro decorativo você deve considerar o ambiente que você quer decorar e o seu estilo. Temos estilos para todos os gostos e necessidades.
É possível personalizar quadros?
Você pode personalizar seus quadros da maneira que desejar. Escolha o tamanho e cor da moldura. Depois, adicione formas, cores, figuras, ilustrações, textos e muito mais.
Quais as opções de molduras oferecidas pela Stalo Decor?
Oferecemos diversas opções de moldura: preto, branco ou diversas opções de coloridas. Verifique a disponibilidade da moldura conforme o modelo de quadro.
Os quadros da Stalo Decor vêm com vidro?
Nossos quadros não vêm acompanhados de vidro, e também não possuímos essa opção em nosso site.
O quadro que eu comprei vem com kit de instalação?
Sim, seu quadro vem com Kit de instalação e instrução para você conseguir instalar o quadro na parede.
Como posso fazer a instalação?
Dentro do kit, você encontrará todos os acessórios necessários para fixar o quadro na parede de forma segura. Além disso, as instruções detalhadas fornecerão um guia passo para garantir que a instalação seja feita corretamente.
Os quadros podem ser instalados com com parafusos/gancho de metal?
Nossos quadros possuem um kit de instalação que contém fitas dupla face, tornando desnecessário perfurar paredes, causar sujeira ou incomodar os vizinhos com o barulho de martelos e furadeiras.
Quais os cuidados que preciso ter com meu quadro da Stalo Decor?
Limpe os quadros com pano seco. Não se utilize produtos de limpeza sobre a arte. Evite deixá-los expostos ao sol e à chuva.
A madeira utilizada nos quadros da Stalo Decor é sustentável?
Sim, a madeira utilizada a produção de nossos quadros é madeira de reflorestamento. Usamos madeiras com o certificado FSC, garantindo a origem sustentável e manejo adequado das florestas.
A Stalo Decor faz o tratamento das imagens que eu enviar?
Fazemos o tratamento das imagens a partir de R$ 39,90. Mas atenção: fazemos o tratamento, e não a criação.
Quais tipos de imagens posso e não posso enviar para a personalização de um quadro?
Você pode enviar qualquer imagem, desde que não infrinja nenhuma lei, não configure crime (por exemplo enviar imagens vexatórias de uma pessoa) ou viole os direitos de terceiros ou direitos autorais (por exemplo, imagem de um personagem que necessitaria de licença comercial para que os quadros fossem produzidos). Nesses casos, a Stalo Decor irá rejeitar o seu pedido.
Eu consigo encontrar os quadros da Stalo Decor em alguma loja física?
No momento não, apenas em nosso site.
O site é para compras por pessoas físicas ou jurídicas?
As compras em nosso site podem ser feitas tanto por pessoas físicas quanto por pessoas jurídicas.
Preços, Ofertas e Pagamentos
Quais os meios de pagamento aceitos no site da Stalo Decor?
Cartão de crédito e Pix.
O que devo fazer em caso de pagamento duplicado?
Caso isso ocorra, o valor será estornado.
O que devo fazer se o meu pagamento não for aprovado?
Caso o pagamento não tenha sido aprovado após mais de uma tentativa, por favor, entre em contato pelo chat ou por um de nossos canais de atendimento: E-mail: decor@stalodecor.com.br
WhatsApp: (14) 99870-5564
Qual o prazo de aprovação de uma compra?
A aprovação de compras realizadas por cartão é feita em menos de 1 segundo. Os pagamentos via Pix são aprovados na hora, e você terá 30 minutos a partir da geração do código para pagamento por Pix.
Há ofertas e cupons no site da Stalo Decor?
Sim, sempre haverá ofertas e disponibilização de cupons em nosso site. Por isso, se inscreva para receber as nossas promoções e sempre acesse nosso site, pois as ofertas e cupons são por tempo limitado
Se eu comprar um quadro e dias depois ele estiver mais barato, tenho direito ao reembolso?
Não, caso isso ocorra você não tem direito ao reembolso da diferença de valor entre o atual e o que você comprou.
Posso parcelar uma compra? Quais as formas de parcelamento?
Sim, você pode parcelar todas suas compras, sendo a parcela mínima de R$ 25,00. Parcelando em até 6x não há juros.
Posso fazer o pagamento de uma mesma compra utilizando mais de um cartão de crédito ou mais de um meio de pagamento?
Não, todas as compras devem ser feitas utilizando apenas um cartão de crédito e apenas uma forma de pagamento.
Posso utilizar cartões de crédito emitidos no exterior?
Sim, é possível utilizar cartões emitidos no exterior.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) você deve entrar em contato pelo chat ou por um de nossos canais de atendimento: E-mail: decor@stalodecor.com.br
WhatsApp: (14) 99870-5564
Entrega e Frete
Como posso rastrear o meu pedido?
Após a realização da sua compra, você receberá um código de rastreio que deverá ser utilizado no site da transportadora escolhida.
Qual o prazo de entrega dos meus pedidos?
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra, e vai depender do local de entrega.
Quem vai entregar meu pedido?
O seu produto será entregue ou por uma das transportadoras escolhidas no momento da compra ou pelos Correios, caso você tenha feito a escolha pela empresa.
Posso adicionar produtos em um pedido já finalizado?
Não, não é possível adicionar ou retirar produtos de um pedido já finalizado.
Como é calculado o frete do meu pedido?
O frete do seu pedido é calculado conforme as dimensões e peso do seu produto e conforme o local de entrega.
Como funcionam as promoções de frete grátis e frete fixo?
As promoções de frete grátis ocorrem por tempo limitado e podem ser limitadas a regiões específicas.
Posso buscar em algum lugar físico os produtos adquiridos?
Não, os produtos são entregues necessariamente no endereço informado no momento da compra.
Não recebi os itens da minha compra ou eles não vieram em conformidade. O que devo fazer?
Caso o produto não tenha vindo em conformidade com a sua compra, entre em contato por chat ou um de nossos canais de atendimento: E-mail: decor@stalodecor.com.br
WhatsApp: (14) 99870-5564
Após uma compra, é possível alterar o endereço de entrega?Não é possível alterar o endereço de entrega da sua compra.
É possível agendar uma entrega?
Por enquanto não oferecemos a possibilidade de realizar uma entrega agendada.
É possível enviar, em uma mesma compra, parte dos quadros para um endereço e parte dos quadros para outro?
Não, todos os produtos de uma mesma compra devem ser enviados somente para um endereço.
São feitas quantas tentativas de entrega?
São feitas até 3 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, nós entraremos em contato com você para agendar uma data e horário, buscando evitar o retorno do produto à nossa base.
O que acontece se forem atingidas as tentativas máximas de entrega e eu não receber?
Atingidas todas as tentativas de entrega, você deve entrar em contato por um de nossos canais de atendimento para solicitar nova entrega, ou o estorno/reembolso do valor da sua compra. Todavia, os custos serão de sua responsabilidade. Após recebermos o produto decorrente das tentativas de entrega mal sucedidas, entraremos em contato. Caso você não responda em até 3 dias úteis a compra é cancelada e o valor é estorno/reembolsado.
Nossos canais de atendimento são: E-mail: decor@stalodecor.com.br
WhatsApp: (14) 99870-5564
Trocas, Cancelamentos e Devoluções - consulte nossa Politica de trocas e devolucoes
Posso cancelar uma compra após finalizada?
Após a compra ser finalizada, você pode exercer o seu direito de arrependimento, entrando em contato conosco em até 7 dias corridos a contar a partir do dia de recebimento da entrega.
Quais as condições para a troca de um quadro?
A troca de um quadro será realizada em caso de defeito ou avaria no momento da entrega. Em caso de um quadro não personalizado, você pode realizar a troca por outro, pagamento a diferença de valor caso haja. Em caso de quadro personalizado não é possível realizar a troca, salvo em caso de defeito ou avaria do produto no momento da entrega. Ao perceber alguma ocorrência com o produto, você deve entrar imediatamente em contato conosco por chat ou um de nossos canais de atendimento: E-mail: decor@stalodecor.com.br
WhatsApp: (14) 99870-5564
Quais as condições para a devolução de um quadro?
A devolução de um quadro pode ser feita em caso de avaria ou defeito no momento da entrega ou a partir do exercício do seu direito de arrependimento. Para isso, você deve entrar em contato conosco através do chat ou de um de nossos canais de atendimento: E-mail: decor@stalodecor.com.br
WhatsApp: (14) 99870-5564
Posso efetuar a troca ou devolução de um quadro em algum estabelecimento físico?
Não, a troca ou devolução de um quadro deve ser feita através da coleta no local em que houve a entrega ou (RETIRAR, NAO TEM COLETA, SO CORREIO) em uma agência dos correios.
Qual o prazo para eu solicitar uma troca ou devolução?
Solicitação de trocas ou devolucoes em função de avarias ou defeitos de fábrica podem ser feitas em até 30 dias corridos. Devoluções em função de arrependimento de compra devem ser solicitadas em até 7 dias corridos.
Qual o prazo para o estorno de dinheiro após uma devolução ou cancelamento de compra?
A partir de sua solicitação, o estorno é feito em até 90 dias corridos em caso de compras com cartão de crédito, dependendo de sua operadora.
Em caso de pagamento via Pix, o estorno será feito em até 7 dias uteis, após o recebimento e conferenciada devolução na empresa
O que devo fazer se o produto que eu quiser trocar não estiver mais disponível em estoque?
Você deve escolher um novo ou solicitar a devolução do valor gasto no momento da compra.
Para demais dúvidas, entre em contato pelo e-mail decor@stalodecor.com.br ou pelo WhatsApp: (14) 99870-5564