Política de compras

Importante: Todos os procedimentos descritos abaixo aplicam-se somente a compras feitas na loja virtual Stalo Décor (www.stalodecor.com.br).

 Para tornar sua experiência em nossa loja virtual ainda mais especial, apresentamos a você nossas políticas de compra.

 Ao receber o seu pedido, certifique-se que a embalagem está devidamente lacrada, os produtos intactos e de acordo com a nota fiscal. Caso algum destes itens esteja em desacordo, entre em contato com nossa Central de Relacionamento para que possamos lhe orientar.

Atendimento: De segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Verifique as condições para troca e devolução em 7 dias a partir do recebimento do prroduto.

Formas de pagamento

Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Pagamento parcelado:

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express, em até 6 parcelas sem juros, com parcela minima de R$ 25,00.

Pagamento à vista:

Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, ELO e American Express em 1x.

PIX, com 5% de desconto

Cartão de crédito: O sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Optando por esta forma de pagamento, sua administradora será consultada, podendo haver confirmação de dados por telefone ou e-mail. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

PIX: O QR code Gerado terá validade de 30 minutos. Caso não efetue o pagamento, este perderá a validade.

Outros: Não é possível pagar o seu pedido através de cheque, DOC, transferência ou depósito.

 Assim que recebermos a confirmação de pagamento, daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido.

Prazo de Entrega:

Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível até você, entretanto é importante lembrar que o prazo de entrega pode variar de acordo com sua localidade, e que atrasos podem acontecer por motivos de força maior.

 As entregas não são realizadas aos finais de semana e não é possível agendar um horário. Por isso, é importante que o cliente se certifique de que o endereço indicado está correto e que haverá alguém no local para receber o pedido.

PRAZOS E FRETES

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o tipo de operador logístico utilizado para o envio. Para saber exatamente o prazo de um pedido já realizado, você pode utilizar sua área exclusiva em nosso site e lá rastrear o seu produto. Se quiser conferir o prazo de entrega para sua cidade, basta informar o CEP no carrinho de compras.

Qual o custo de entrega?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em algumas campanhas promocionais o frete poderá ser gratuito Confira esta informação nas nossas promoções ou em alguns casos, diretamente no página de compra do próprio produto.

Como funcionam as promoções de frete grátis?

Em alguns produtos ou regiões do Brasil existe a opção de frete gratuito. Confira o selo indicativo de Frete Grátis no nosso site. Você também pode optar por receber nossa newsletter para ficar por dentro das promoções.

Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

A Stalo Décor usa o parceiro Melhor Envio, e através dele você pode acompanhar a entrega do seu pedido.