Troca ou devolução de mercadoria

QUANDO POSSO SOLICITAR?

Asseguramos a troca ou devolução do seu quadro nas seguintes situações:

- 7 dias do recebimento, no caso de arrependimento da compra (exceto para produtos personalizados), avaria no transporte ou compra em desacordo com o pedido. Nos casos de avaria de transporte, comunicar a Stalo Decor imediatamente.

- Informamos que considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas ou familiares.

- 90 dias da emissão da Nota Fiscal, para os casos de defeito de fabricação.

 

Troca – a troca consiste no envio do produto de volta para a Stalo Decor e o reenvio de um novo produto igual para o cliente. Neste caso não há reembolso.

Devolução - a Devolução envolve o envio do produto de volta para a Stalo Decor SEM o envio de novo produto e com reembolso ao cliente.

Ao entrar em contato com o nosso SAC, dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto, você deve informar qual modalidade deseja utilizar. Produtos personalizados: não são aceitas trocas nem devoluções por arrependimento, somente por defeito de fabricação ou avaria de transporte.

Mau uso: Não serão aceitas trocas nem devoluções quando constatado mau uso do produto, incluindo instalação incorreta, uso de produtos químicos, exposicao ao sol, desmontagem ou alteração do produto e situações similares.

 

COMO DEVO SOLICITAR - Solicite pelo e-mail sac@stalo.ind.br ou pelo numero de whatsApp constante do site www.stalodecor.com.br.

- Verifique seu email, você receberá um código de autorização de postagem dos Correios, válido por 30 dias corridos, para qualquer agência.

 

COMO DEVO ENVIAR?

- Embale o produto, usando de preferencia a embalagem original.

- Se não a tiver mais, embale o quadro cuidadosamente, protegendo a tela e moldura para evitar avarias.

- O produto deve ser devolvido sem uso, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

- Poste o produto na agencia dos correios mais proxima com o código de postagem que recebeu (não havera custos para você).

- Você não deve enviar o produto sem a autorização e o código de postagem enviado pela Stalo Decor.

 

E DEPOIS?

- Aguarde até que o produto chegue na empresa, acompanhando pelo rastreio dos correios.

- Após a chegada do produto em nosso estoque, ele passará por uma análise em até 5 dias úteis.

- Se a análise for favorável, a troca ou devolução terá continuidade. Caso haja qualquer divergência ou violação do produto, a devolução/troca não será aceita.

 

E O REEMBOLSO OU RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO?

- Em caso de trocas, um novo produto será despachado, de acordo com o combinado com você. O prazo de entrega depende da sua localidade.

- Em caso de devolução, o valor será reembolsado na mesma forma de pagamento usada no pedido, no prazo de até 7 dias uteis apos a aceitacao da devolução.

- Quando o reembolso for feito via cartão de crédito, o estorno pode demorar de uma a duas faturas para aparecer, dependendo da sua operadora.

- Nosso setor financeiro entrará em contato para avisar sobre o reembolso.